Melhorias nas agências

Ag_JaraguA diretoria do IPREV busca cada vez mais qualificar os servidores do Instituto. As agências estão sendo focos de atuação desta gestão. No primeiro momento foi realizada a visita da presidência com a diretoria para conhecer e apontar qualidades e dificuldades em todas as agências. A segunda etapa também já aconteceu, com a visita da equipe de tecnologia da informação no suporte à internet e parte tecnológica. 

As agências de todo o Estado já estão percebendo essas melhorias, como é o caso da agência de Jaraguá do Sul. A equipe formada pelas servidoras, Rita de Cássia Melro e Zélia Wrulbleski e o novo coordenador da região, Onésimo José Sell receberam novos equipamentos para auxílio e melhorias dos serviços realizados. 

A agência de Jaraguá do Sul atende os municípios de: Massaranduba, Guaramirim, Schroeder, Corupá e o próprio município de Jaraguá do Sul, recebendo cerca de 130 pensionistas.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação