Iprev tem novo diretor de Administração

Faustino site pequena
O Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina iniciou a semana com novo titular na diretoria de Administração. O administrador Roberto Faustino da Silva assume a pasta que era ocupada interinamente pela gerente de Administração, Finanças e Contabilidade, Lorene Bastos Flores.

Roberto Faustino é graduado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração e Gerência (Esag). É pós-graduado em Administração Pública e Mediação e Arbitragem, ambos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Foi funcionário do Banco do Brasil por oito anos e por 30 anos foi servidor da antiga Telesc, instituição pela qual é aposentado. Na Telesc exerceu diversas funções gerenciais e assessorou por longo tempo a diretoria de Administração.
Também é professor de Administração de Conflitos, com base nas técnicas de negociação, mediação e arbitragem. Atualmente é o diretor geral do Centro Catarinense de Resolução de Conflitos.