IPREV tem nova Coordenadora Regional de Previdência

Nesta semana a Diretoria do IPREV se reuniu com a nova Coordenadora Regional de nova coord blumPrevidência de Blumenau, Gladys Dinah Sievert. No encontro o Presidente do Instituto, Adriano Zanotto, destacou a importância da região no atendimento aos segurados do Regime Próprio de Previdência. Atualmente cerca de 560 pensionistas daquela região utilizam o IPREV para realizarem o recadastramento, além do atendimento a demandas gerais que a coordenadoria realiza com servidores ativos e inativos no trato de informações previdenciárias.

Gladys irá coordenar a equipe de servidores do Instituto de Previdência de Santa Catarina que atendem os municípios de Gaspar, Indaial, Timbó, Rodeio, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rio dos Cedros, Pomerode, Apiúna, Ascurra e Luiz Alves. A nova coordenadora passa também a responder pela Agência do IPREV em Brusque, que atende os municípios de Nova Trento, Botuverá e Guabiruba.

Gladys ocupava o cargo de Diretora Geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional no mesmo município e pretende dar continuidade a seu trabalho de forma atuante. “Quero cumprir as metas estipuladas pela diretoria do IPREV e atender bem a todos os segurados que procurarem os serviços do Instituto naquela região”, afirmou.