IPREV SEM ATENDIMENTO PRESENCIAL

Com o agravamento do estado da COVID-19 na região da Grande Florianópolis, passando de grave para gravíssimo, temos que respeitar a portaria da SES nº 592 – sendo assim, o Instituto de Previdência de Santa Catarina está com trabalho exclusivamente remoto e sem atendimento ao público, ou seja, prestando todo atendimento e serviço através de contato via e-mail.

LEMBRE SEMPRE DE ACESSAR O NOSSO SITE PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS!

Como podemos te ajudar?

Para assuntos de pensão que necessitam ser protocolados, tais como:
– Pedido inicial de pensão
– Isenção de Imposto de renda e dedução previdenciária de pensionista
– Reajuste de pensão , Reativação Pensão
– Comunicado de Casamento de pensionista
– Alteração da conta corrente de pensionista
– Declaração de Valores pendentes
– Desbloqueio de pensão
– Atualização de Endereço de pensionista
– Comunicado de óbito de pensionista
Para todos os casos acima, envie e-mail para: protocolo@iprev.sc.gov.br

Para pedidos de nova senha de acesso ao Portal do Servidor, mande e-mail para: iprev@iprev.sc.gov.br anexando fotos de sua carteira de identidade.

Para demais dúvidas relacionadas à pensão, mande e-mail para: iprev@iprev.sc.gov.br ou gepen@iprev.sc.gov.br

Para assuntos relacionados a aposentados e autuação de processos de dedução de contribuição previdenciária: mande e-mail para gerin@iprev.sc.gov.br

Para assuntos relacionados a processos judiciais: mande e-mail para gecad@iprev.sc.gov.br

Para assuntos relacionados à administração: mande e-mail para diad@iprev.sc.gov.br

Para assuntos relacionados a empréstimo consignado: mande e-mail para consignados@sea.sc.gov.br

 (Central de atendimento das 13h às 19h)
(48) 98843.5620  Telefone
(48) 99177.7936  Whatsapp