IPREV recebe visitas da AEDESC e AACRIMESC

associacao_ex_deputadosRepresentantes da Associação de Ex-Deputados de Santa Catarina – AEDESC – se reuniu com o presidente do IPREV nesta quarta-feira(11) para uma visita de cortesia e também para conversar sobre assuntos gerais relacionados a previdência.

A visita foi realizada pelo presidente da AEDESC, ex-deputado Nilson Zonkowiski, também o vice-presidente Paulo Henrique Rossa Faria, o conselheiro Wilson Wandall e os ex-deputados Wilson Floriani e Dionísio Badin.

Na oportunidade, os ex-deputados elogiaram o atendimento prestado pelo Instituto de Previdência de SC.

valdir_mendesEm seguida, o presidente da Associação dos Advogados Criminalistas, Valdir Mendes, que também é coordenador do Comitê Catarinense de Combate a Tortura, visitou a sede do IPREV e fez um convite ao presidente para comparecer ao V Simpósio da AACRIMESC que acontece nos dias 30 e 31 de maio. Na oportunidade o presidente da associação também convidou Zanotto para a participação da semana de direitos humanos que acontece na OAB/SC.

O presidente do IPREV colocou o órgão à disposição e confirmou presença nos eventos.