IPREV recebe representantes do BB

DSC_0219_aDiretores e Superintendentes do Banco do Brasil Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (BB DTVM) estiveram esta tarde no IPREV em visita de cortesia. Ilton Luis Schaab, Nilo Jorge Torres e Hiram Aparecido de Almeida se reuniram com membros da Comissão de Investimentos do IPREV, Jorge Bruno Ferraro e Flávio Cidral, o Gerente de Gestão de Pessoas, Amílton Braga e o Diretor de Previdência, Ari Martendal que na ocasião representava o Presidente do Instituto.

No encontro os representantes do BB DTVM expuseram o organograma do Banco, apresentando todas suas diretorias e gerências, além de convidar os servidores do IPREV para conhecerem o espaço e a estrutura da instituição financeira.

Dentre tantos assuntos na área de investimentos, foi-se discutido também a possibilidade de criação de um Fundo Imobiliário para os imóveis pertencentes ao Fundo Previdenciário do Regime Próprio de Santa Catarina, que após esta apresentação será estudado pelo Comitê de Investimentos juntamente com Diretores do IPREV.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação