IPREV recebe Reitor da UDESC para assuntos institucionais

O Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina (IPREV) recebeu na tarde desta sexta-feira, 05 de abril, o Reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Dilmar Baretta, acompanhado de diretores do Campus da UDESC de Joinville.

Durante o encontro, foram discutidos diversos assuntos de interesse institucional para ambas as entidades. Além de uma visita de cortesia, foram abordados temas relacionados aos processos de aposentadorias e averbações de tempo de serviço em andamento no IPREV.

Durante a reunião, o Presidente do IPREV, Mauro Luiz de Oliveira, propôs a possibilidade de firmar um Termo de Acordo de Estágios para acadêmicos do curso de Administração Pública, visando proporcionar oportunidades de aprendizado prático e integração entre a instituição previdenciária e a universidade.

Na oportunidade, o Reitor Baretta apresentou o balanço da Gestão 2020-2024 da UDESC, destacando as conquistas alcançadas durante seu período de gestão.

Essa iniciativa reforça a importância da colaboração entre instituições públicas, visando o desenvolvimento mútuo e aprimoramento dos serviços prestados aos segurados e à sociedade catarinense.

05/04/2024
Instituto de Previdência de santa Catarina
Assessoria de Comunicação