Iprev recebe formandos do curso de Gerenciamento de Processos

Convite redesenho formatura site
O Governo do Estado anuncia a formatura da primeira turma do curso de Gerenciamento de Processos de Negócio, projeto desenvolvido pela Secretaria da Fazenda e gerido pelo Escritório de Gestão de Processos do Poder Executivo Estadual (EPROC/SC), vinculado à Secretaria de Estado da Administração. A solenidade de entrega dos certificados de conclusão será realizada nesta terça-feira, 20, às 16 horas, no auditório do Iprev, na capital.

Tendo como público-alvo os agentes públicos do Governo do Estado de Santa Catarina, o projeto tem como objetivo a disseminação da cultura de processos na Administração Pública estadual. O presidente do Iprev, Roberto Faustino, fez questão de recepcionar a solenidade como forma de demonstrar a importância que o projeto representa na atual gestão da Autarquia. “Consideramos o gerenciamento de processos o primeiro passo em busca da modernização do Iprev, motivo pelo qual somos gratos a todos os envolvidos”, explica.

O Iprev conta com o maior número de servidores participantes nesta primeira etapa, que envolveu as gerências de Pensões e Inativos. Agora o Instituto planeja iniciar uma nova turma de capacitação, de forma a estender o campo de atuação dos participantes aos demais setores operacionais. O evento é aberto a todos que queiram prestigiar os formandos e saber um pouco mais sobre o projeto.  

Serviço:

Formatura do curso de Gerenciamento de Processos de Negócio

Local: Auditório do Iprev – Rua: Visconde de Ouro Preto, 291
Centro – Florianópolis SC

Data: 20/06/2017

Hora: 16 horas

Assessoria de comunicação do Iprev