IPREV recebe elogios de Auditores Estaduais da CGE por eficiência no Controle Interno

Nesta última quinta-feira, o Instituto de Previdência do Estado (IPREV) teve a honra de receber a visita dos Auditores Estaduais da Controladoria-Geral do Estado (CGE), Pablo dos Santos Combat e Maurício Martins Arjona. A visita teve como objetivo analisar e acompanhar de perto as atividades desenvolvidas pelo setor de Controle Interno do IPREV.

Durante a visita, os auditores tiveram a oportunidade de examinar os procedimentos, políticas e práticas adotadas pelo IPREV no que diz respeito ao controle interno, visando assegurar a conformidade com as normas e regulamentos estabelecidos.

Pablo dos Santos Combat e Maurício Martins Arjona não pouparam elogios às atividades de monitoramento realizadas pelo IPREV. Destacaram a eficiência e a transparência nas ações desenvolvidas, ressaltando a importância do Controle Interno para a integridade e responsabilidade na gestão previdenciária. Salientaram a relevância do papel desempenhado pelo órgão na promoção da governança e na prevenção de possíveis irregularidades.

O IPREV, diante dos elogios recebidos, reafirma seu compromisso com a excelência na gestão previdenciária e se mantém aberto à colaboração e ao diálogo construtivo com os órgãos de controle, visando o constante aprimoramento de suas práticas e a garantia da segurança e bem-estar dos beneficiários do sistema previdenciário estadual.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação