Iprev realiza sua comemoração de fim de ano

30anosintraO evento de fim de ano contou com a participação dos diretores, gerentes, servidores homenageados e colegas de trabalho do Instituto.

Os servidores Ricardo Brognoli, Aulo Jardim, José Giovernadi e Rogério Góes receberam das mãos do Diretor de Previdência, Ari Martendal, a menção honrosa pelos 30 anos de serviços prestados ao Estado de Santa Catarina. Na oportunidade, o servidor Elzanir Daniel, eleito servidor-padrão de 2014 foi agraciado novamente com a medalha de mérito funcional, desta vez pela equipe gestora do IPREV.

Ao final, o Presidente do IPREV, Adriano Zanotto, proferiu suas palavras, agradecendo a todos os servidores pelos constantes trabalhos desenvolvidos nesta gestão. “Estamos terminando esta etapa entusiasmados com os resultados. Conseguimos economizar e controlar os gastos do Instituto, além de cumprir e ultrapassar a meta atuarial neste ano de 2014. Esse esforço realizado por todos os servidores mereceu os elogios do Conselho de Administração do RPPS, por parte do Secretário de Administração, Derly Massaud. Agradeço a cada servidor, que com sua contribuição culminou neste resultado benéfico para as contas da previdência estadual.” – concluiu Zanotto.

O Presidente ainda destacou a notoriedade do Comitê de Investimentos do IPREV que tornou-se modelo para os demais Regimes Próprios de Previdência, sendo que a criação de Comitês de Investimentos, pioneirizada pelo IPREV, se tornou obrigratória agora por determinação do Ministério da Previdência.

Ademais, o evento terminou com os desejos de um bom final de ano e boas festas a toda a família IPREV.