Iprev realiza primeira reunião de gestores em 2017

Reunião 06mar17 site
Dando continuidade à rotina de reuniões entre diretores e gerentes do Instituto de Previdência, o presidente Roberto Faustino da Silva presidiu na tarde desta segunda-feira, 06/03, o primeiro encontro do ano. Aproveitando que também foi sua primeira reunião como presidente, Faustino apresentou algumas diretrizes e estratégias que deverão ser adotadas pelos gestores, entre elas, transparência total nas ações, rigor no controle de gastos e prioridade nos serviços oferecidos aos segurados.

Após abrir os trabalhos, o presidente do Iprev passou a palavra aos demais gestores que participaram pela primeira vez do encontro. Foi apresentado ao grupo o diretor de Administração, Ademir da Silva Matos; o coordenador regional de Florianópolis, Vilmar Astrogildo Tuta de Souza; o gerente de Tecnologia da Informação e Governança Eletrônica, Eduardo Pereira Andrada; o gerente interino de Investimentos, Pedro Francisco Garcia; e a gerente de Administração, Finanças e Contabilidade, Hilda Vieira Herter. 

Na sequência foram debatidos alguns projetos que devem ser retomados a partir deste mês, como o Redesenho de Processos, a conclusão do Regimento Interno, e a busca de alternativa viável para a implantação de um sistema de gestão previdenciária. Roberto Faustino reforçou a importância de se manter as determinações do Governo do Estado acerca do controle de gastos e sobre a transparência das ações de gestão. “Embora Santa Catarina esteja em situação relativamente melhor do que a maioria dos estados brasileiros, o ano será de grandes dificuldades. Precisamos manter o equilíbrio nas finanças para não sucumbir à crise generalizada”, destacou.
 
 
 

Assessoria de comunicação do Iprev