Iprev realiza palestra para Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de SC

Na manhã do último sábado, dia 06 de novembro, a consultora de previdência do Iprev esteve no Hotel Marambaia, em Balneário Camboriú, para realizar uma palestra aos integrantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Santa Catarina sobre a Reforma da Previdência. Karine Garcia explicou as principais mudanças na lei, detalhando o histórico de emendas constitucionais além de reforçar informações sobre regras de transição, pedágio para servidores, cálculo de proventos e contribuição previdenciária.

Os participantes foram muito participativos e sanaram as dúvidas num bate-papo informal com muita informação. “É responsabilidade do Iprev capacitar os órgãos e tirar dúvidas dos servidores. Estamos à disposição de todos os setoriais a fim de dirimir todas as dúvidas relacionadas aos procedimentos com a nova reforma da previdência”, explicou Karine

A agenda de capacitação com o tema Reforma da Previdência está aberta e os setoriais interessados, podem entrar em contato pelo (48) 3665.9979 com a Karine Garcia.