Iprev promove reunião com coordenadores regionais em Lages

COMUNICADO IPREV COORDENADORES

A direção do Iprev se reúne na tarde de quarta-feira (15), em Lages, com os coordenadores regionais do Instituto. O encontro tem a finalidade de reforçar aos servidores os desafios estabelecidos pela diretoria, no que diz respeito ao atendimento dos segurados. “Estamos buscando aprimorar e humanizar nossos serviços, por isso, é importante que nossos coordenadores sejam ouvidos e estejam sintonizados com nossas ideias”, destaca Zanotto.

Além do presidente e dos dez coordenadores regionais, também participará da reunião o diretor de Previdência, Ari João Martendal, e os servidores Amílcar Braga (GEPS), Carlos Roberto Cardenuto (GETIG), Lonita Aiolfi (GEPEN) e Karine Garcia (GERIN). O evento acontece no período da tarde.

Assessoria de Comunicação do Iprev