Iprev pretende criar seu Plano de Metas para 2018

Foto reunião 09jan18 site

Durante a primeira reunião do ano de diretores e gerentes do Instituto de Previdência de Santa Catarina, realizada na tarde desta terça-feira, 09, na sede da Autarquia, o presidente Roberto Faustino anunciou aos gestores que será desenvolvido a partir deste mês o Plano de Metas 2018. A ideia é de que cada gerente apresente as metas a serem atingidas, por meio de ações concretas, pelo seu respectivo setor até o final do ano.

A partir das informações repassadas aos gestores, Faustino explica que conversará em separado com cada gerente, acompanhado do diretor da área, de modo a estabelecer um cronograma de trabalho visando alcançar as metas e indicadores de desempenho. O assistente da presidência, Saulo Rodolfo Vidal, também auxiliará os gestores no desenvolvimento dos projetos.

O presidente do Iprev anunciou também a validação do Regimento Interno do Instituto de Previdência, com sua publicação no Diário Oficial do Estado, no dia 20/12/2017. De acordo com Roberto Faustino, a aprovação do Regimento Interno deve eliminar definitivamente os conflitos de competências acerca das operações do Iprev, gerando organização e determinando as responsabilidades de cada setor. “A partir de agora cabe ao gestor, junto de sua equipe, organizar sua gerência de acordo com o Regimento Interno. E nesse contexto, buscar em suas competências as ações a serem incluídas no Plano de Metas 2018”, conclui.

Assessoria de comunicação do Iprev