Iprev pode locar imóvel à Prefeitura de Itajaí

Reunião Morastoni site

O diretor de Administração do Iprev, Ademir Matos, recebeu na tarde desta quinta-feira, 13/07, o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni. Entre as demandas trazidas pelo administrador municipal, foi discutida a possível locação de imóvel localizado na região central do município, pertencente ao patrimônio do Regime Próprio de Previdência dos servidores estaduais. Participaram da reunião o assessor da presidência, Amilcar Braga, e o gerente de Fiscalização, Jorge Bruno Ferraro.

Ademir Matos manifestou o interesse da Autarquia em disponibilizar o imóvel para locação, visto que representa geração de recursos para o RPPS/SC e garantia de conservação durante a vigência do contrato. Matos informou ao prefeito que visitará o imóvel na próxima terça-feira, 18/07, acompanhado de um engenheiro, para estudar a viabilidade da reforma e adequação do prédio às necessidades do município.