IPREV participa de encontro de fim de ano da Associação de Pensionistas

apipesc_001a_300_x_185.jpgNa tarde desta quinta-feira (12), a Direção do IPREV, representada pelos Gerentes de Pensões, Lourisvaldo Andrade, e de Gestão de Pessoas, Amilcar Braga, esteve presente na comemoração de fim de ano da Associação de Pensionistas do Regime Próprio de Previdência de Santa Catarina (APIPESC).

Na oportunidade, os Gerentes agradeceram o convite à Presidente da Associação, Rita Maria da Silva e desejaram a todos os pensionistas um Feliz Natal, um ótimo fim de ano. Também foi enfatizado que o IPREV está sempre à disposição para dirimir dúvidas e realizar atendimentos a qualquer pensionista, e que no próximo ano, cada vez mais se estreitem os laços entre a APIPESC e o IPREV.