Iprev participa da XIII Semana Nacional da Conciliação

Capa 2 site

Com a proposta de facilitar a vida da população a partir da oferta de serviços públicos reunidos em um só lugar, o Poder Judiciário de Santa Catarina está promovendo na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis, a XIII Semana Nacional da Conciliação. A campanha ocorre simultaneamente em todo país no período de 5 e 9 de novembro de 2018, com funcionamento das 09 às 17 horas, e envolve a participação de diversas instituições.

Considerando o forte apelo social que envolve o evento, o Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina também decidiu participar da programação, montando um estande destinado a fornecer informações e orientar aposentados, pensionistas e servidores do serviço público estadual sobre as questões previdenciárias.
O presidente do Iprev, Roberto Faustino, foi quem sugeriu a participação da Autarquia na ação, dedicando amplo apoio ao projeto em reconhecimento aos grandes benefícios proporcionados aos cidadãos. Acompanhado pelo diretor de Administração, Ademir Matos, e pelo assessor da presidência, Amilcar Braga, o presidente foi pessoalmente conferir os trabalhos durante a tarde desta terça-feira, 06. “É extremamente gratificante envolver o Iprev em tão nobre causa, por isso, torço para que esta seja a primeira de muitas que virão”, destaca.

Assessoria de comunicação do Iprev