IPREV parabeniza presidente da Associação de Pensionistas

anivNa tarde do dia 23 de agosto de 2012, a Direção do IPREV, representada no ato pelo Gerente de Gestão de Pessoas do órgão, Amilcar Braga, esteve presente na cerimônia de confraternização de aniversário da Presidente da Associação das Pensionistas do Regime Próprio de Previdência de Santa Catarina. Na ocasião o Gerente aproveitou para colocar o órgão sempre à disposição e dirimir algumas dúvidas pessoalmente com as pensionistas.

A Presidente, Rita Maria da Silva, que está à frente da Associação há oito anos, e membro do grupo há 17 anos, comemorou aniversário ao lado das associadas. Para a Presidente, as pessoas que integram a Associação não são meramente pensioniostas. “Aqui temos amigas que convivem diariamente, conversamos sobre pensões e assuntos relacionados ao benefício, mas acima de tudo falamos sobre a vida”, destacou Rita.

O IPREV e a Associação são parceiros. A Gerência de Pensões do IPREV e as agências do Instituto mantêm periodicamente contato com os pensionistas, no sentido de realizar o recadastramento de pensões, auxílio de dúvidas e esclarecimentos sobre os cálculos de pensão e demais necessidades que possam surgir. 

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação