IPREV no Distrito Federal

20mar Reuniao Conaprev no DF300

O Presidente do IPREV, Kliwer Schmitt, está em Brasília para compromissos institucionais. Ontem, acompanhado do Diretor Jurídico Bruno Lorenz, ele fez uma visita ao Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal – IPREV/DF – e ao Instituto Nacional de Seguro Social – INSS.

20mar Kliwer e Bruno no DF300

Na audiência com Diretor Jurídico do Iprev/DF, Marcos Gustavo de Sá Drumond, eles discutiram alternativas para o equacionamento do déficit previdenciário e a solução para emissão do Certificado de Regularidade Previdenciária.

Com o Procurador-Chefe do INSS, Adler Anaximandro de Cruz e Alves, falaram sobre as alternativas para destravar a compensação previdenciária.

Hoje pela manhã participaram de uma reunião sobre os impactos da Proposta de Emenda Constitucional n. 006/2019, organizada pelo CONAPREV. Allex Albert Rodrigues, Presidente do CONAPREV, e Narlon Gutierre, Secretário-Adjunto da Previdência, conduziram o debate.

20mar Reuniao Conaprev no DF 300

A agenda segue durante a tarde desta quarta-feira com uma audiência com Eduardo Alexandre Lang, na AGU, para conhecer o sistema judicial SAPIENS.