IPREV inova e cria laços com Associação de Pensionistas

pensionistasNesta segunda-feira (26), o Presidente do IPREV Adriano Zanotto e o Gerente Amilcar Braga estiveram na Associação de Pensionistas do IPREV para firmar uma rotina de visitas. Zanotto conversou com as pensionistas que estavam no local, ouviu as solicitações e reivindicações e colocou o IPREV à disposição.

A Presidente da Associação, Rita Maria da Silva acredita que a nova medida vai aproximar o contato com o Instituto e ressaltou o pioneirismo. “É a primeira vez que teremos esse contato mais próximo, nenhum outro presidente veio pessoalmente conversar com nossos pensionistas, temos dúvidas sobre recálculos, valores, concessões e esse contato direto, além de facilitar, vai criar uma integração com pensionistas do Estado e IPREV”.

Na ocasião o presidente Adriano Zanotto destacou o zelo que os servidores do Instituto têm para com os pensionistas e por este motivo abriu um canal direto de comunicação e relação entre a Associação e o IPREV, inclusive com um cronograma, que está sendo elaborado, para mensalmente os gerentes e servidores visitarem a Associação e prestar esclarecimentos.

A presidente Rita aprovou a ideia. “Com a vinda de diretores, gerentes e servidores em nossa associação para nos auxiliar e trocar informações, teremos nossos pedidos solucionados mais rapidamente, vamos ampliar nosso contato”, concluiu a presidente.

Atualmente a Associação atende 1.200 pensionistas. No local há regularmente o encontro de diversas senhoras e senhores para a confecção de tricô, crochê, e as brincadeiras como bingos.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação