IPREV homenageia servidores

homenagemA cerimônia de homenagem aos servidores que completaram 30 anos de serviço público aconteceu no auditório do Instituto. Neste ano três servidoras foram homenageadas, juntamente com o servidor padrão 2013. 

Almeri Cassol começou no IPREV no município de Xanxerê, foi transferida em 1994 para Chapecó e hoje trabalha em Florianópolis na Gerência de Inativos. Gevanete Formiga também passou por três municípios, Rio do Sul, Lages e Florianópolis, onde exerceu suas atividades na Gerência de Saúde, Gerência de Farmácia e atualmente na Gerência de Gestão de Pessoas. Lorena Koerich Staimbach trabalhou sempre na Capital do Estado, passou pela Gerência de Farmácia e desde 1992 até os dias atuais é servidora da Gerência de Administração, Finanças e Contabilidade.

Na sequência o servidor padrão 2013, Rogério Soares Fernandes também recebeu uma homenagem do IPREV e da Associação dos Servidores. 

O presidente Adriano Zanotto, a diretoria do IPREV, e o presidente da Asipesc, Paulo Wilpert compuseram a mesa e fizeram a entrega das menções honrosas e das lembranças aos homenageados. 

O Presidente do IPREV, Adriano Zanotto, destacou o alto grau de comprometimento dos servidores que dedicam sua vida inteira em prol da previdência, zelando pela imagem da Instituição a qual trabalham por 30 anos. Zanotto também ressaltou a importância da união entre os servidores, comparando nosso dia-a-dia como uma ação entre amigos. “É a ação coletiva que nos trará grandes êxitos”. 

Confira mais imagens em nossa galeria de fotos. 

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação