IPREV em ação

IPREV_em_aoNa tarde de sexta-feira, 9 de dezembro, servidores do IPREV, incluindo algumas agências, participaram do encontro no auditório do Instituto, que tratou sobre o Relatório de Gestão 2011 e o planejamento do IPREV para 2012.

Na ocasião foram apresentadas pelo Presidente Adriano Zanotto as informações das metas atingidas por todas as diretorias e gerências do Instituto neste ano. Concessões de aposentadorias e pensões, valores dos benefícios concedidos, a evolução da carteira de investimentos, rentabilidades dos fundos financeiro e previdenciário, resultados do COMPREV, e os resultados dos processos judiciais foram alguns temas abordados no encontro.

Na sequência Zanotto apresentou o plano de metas e ações para o próximo ano. O projeto “IPREV em Ação” conta com 21 metas para o ano de 2012, entre elas estão ações de transparência e responsabilidade fiscal, gestão sustentável e de qualidade, estratégias de comunicação e gestão previdenciária.

Posteriormente o presidente da Associação dos Servidores se pronunciou sobre as metas apresentadas e enfatizou algumas ações da Associação em conjunto ao IPREV. Na sequência houve a manifestação de alguns servidores.

Confira aqui algumas fotos do evento.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação