IPREV e ASIPESC solidários com os atingidos pelas chuvas

doaesA Diretoria do IPREV solicitou à Gerência de Apoio Operacional (GEAPO) que visitasse, junto às agências dos municípios, os atingidos das últimas enchentes nas cidades de Rio do Sul e Ituporanga.

Na oportunidade a GEAPO e o coordenador do IPREV, Valdeci José Brito, entregaram os donativos arrecadados na Campanha de Solidariedade realizada pelo IPREV e Associação dos Servidores (ASIPESC).

O Coordenador da região ressalta que toda e qualquer ajuda neste momento é bem vinda. “Em Rio do Sul, por exemplo, a água atingiu 13 metros de altura, 80% das famílias perderam tudo.”

As doações feitas pelos servidores e colaboradores do IPREV na sede em Florianópolis tiveram um caráter emergencial, visando angariar produtos de uso e necessidades básicas.  “Os alimentos, roupas, produtos de higiene doados ajudarão os mais necessitados neste primeiro momento, a cidade está se reerguendo, ainda existem montes de lixos com a mostra do que a enchente nos causou”, concluiu Brito.

Os donativos foram separados pelos servidores de Ituporanga, e até o fim desta semana, serão entregues às famílias mais necessitadas.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação