IPREV e ASIPESC fazem entrega de agasalhos

serteA Campanha do Agasalho “Solidariedade é um gesto de amor”, promovida pelo IPREV e a Associação dos Servidores, coletou cerca de 20 sacolas com diversas vestimentas doadas pelos servidores do IPREV, desde blusões até calçados.

Os donativos foram entregues para o Lar de Velhinhos da Serte que abriga atualmente 53 idosos. Segundo os funcionários da Serte todas as roupas têm serventia: “Primeiramente fazemos uma triagem para separar o que serve aos idosos de outras doações que vão para o brechó da caridade. Aquelas que não servem nem para os idosos e nem para o brechó são resgatadas por outras entidades beneficentes. Já as roupas que estão em estado degradável são utilizadas para a fabricação de estopas.”

O Lar dos Velhinhos da Serte agradeceu a todos os servidores do IPREV deixando a seguinte mensagem: “Um só nada faz, é o conjunto que opera”.