IPREV abre nova agência para atender segurados e pensionistas

agencia_sdr_02Começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira, a nova agência do Instituto de Previdência de Santa Catarina. Situada na Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), em São José, a agência realiza todos os serviços já obtidos nas demais distribuídas pelo estado.

Para atender melhor os beneficiários, o espaço é de fácil acesso, com rampa, elevadores e estacionamento. Localizada na Rua das Camélias, n°345 no bairro Kobrasol, telefone (48)3381-5865, a nova agência vai encurtar o deslocamento de segurados e pensionistas de São José e região.

Durante esta semana o coordenador das agências da grande Florianópolis, Renato Faust apresentou o novo espaço para a Presidente da Associação de Pensionistas do IPREV, Rita Maria da Silva e o seu corpo jurídico, nos quais foram atendidos pelas servidoras Rita Oliveira e Roseneide Rachadel.

agencia_sdr_01A presidente aprovou as novas instalações, ressaltou a questão da acessibilidade que o local oferece aos pensionistas e irá repassar aos associados as informações sobre a nova agência.

A criação desta agência está nos moldes da interpretação da nova diretoria do IPREV, do Secretário de Estado e o Governador. A infra-estrutura que a SDR tem, vai favorecer os trabalhos do Instituto, pois o local conta com filiais das secretarias de Saúde, Turismo, Educação e demais órgãos do governo.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação