Instituto solicita informações ao TJ e ALESC

oficio_tjDando continuidade às visitas aos poderes para solicitar informações importantes referentes aos recálculos dos pensionistas do Regime Próprio de Previdência, o Presidente do IPREV, Adriano Zanotto, esteve nesta semana no Tribunal de Justiça e na Assembleia Legislativa.

Os ofícios foram entregues ao Desembargador Cláudio Barreto Dutra e ao Deputado Joares Ponticelli.

As informações, assim que repassadas pelos poderes, serão encaminhadas a Comissão que foi criada no IPREV, oficio_alescatravés da Portaria n. 67, de 13 de junho de 2013, que tem missão especial de corrigir os lapsos, evitar recálculos e atrasos e ainda, não ser sucumbente em demandas judiciais.

Para o Presidente do IPREV, o trabalho dessa comissão será de fundamental importância. “Com esta visão, estaremos assegurando o bem maior pretendido pelo Governo de Santa Catarina que é o de colocar as pessoas em primeiro lugar.”

Os ofícios já foram entregues ao Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, ao Ministério Público, além de todas as secretarias de Estado e prefeituras que mantinham convênio com o antigo IPESC.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação