Instituto de Previdência de Santa Catarina está presente no Congresso Brasileiro de Investimentos dos RPPS

Nos dias 15, 16 e 17 de setembro, a Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM) e a Associação dos Institutos Municipais de Previdência e Assistência de Santa Catarina (ASSIMPASC) realizam, em Florianópolis, o 3º Congresso Brasileiro de Investimentos dos RPPS e o 10º congresso estadual ASSIMPASC, respectivamente.

Nesta terceira edição, o Congresso é o espaço ideal para adquirir e aprimorar conhecimentos sobre investimentos para RPPS, conhecer detalhadamente as alterações na Legislação e interagir com Gestores de RPPS e os Especialistas em Investimentos mais renomados do Brasil.

A gerente de Compensação do Iprev, Carolina Del Castanhel Rezende, foi uma das palestrantes convidadas do Workshop na manhã desta quinta-feira. Carolina falou sobre abertura de requerimentos de aposentadoria e pensão no sistema COMPREV.

“É muito importante a nossa participação aqui neste Congresso e muito interessante a gente poder colabora no curso do COMPREV com a nossa experiência de Regime Próprio de Previdência do Governo do Estado”, explica a gerente que também colabora na capacitação de outros Regimes Próprios para o Novo Sistema Comprev.

O evento acontece até amanhã no CentroSul e todas as atividades são transmitidas pela TV Abipem – para assistir, clique aqui.