Idosos podem se inscrever em ações voltadas à promoção da saúde

O Grupo de Estudos da Terceira Idade (Geti), programa de extensão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições para 12 atividades gratuitas de promoção da saúde e qualidade de vida para pessoas idosas, no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) da Udesc, no bairro Coqueiros, em Florianópolis.

As ações do Geti incluem prática de caminhada orientada, pilates, dança, teatro, aulas de informática, cantoterapia, natação, hidroginástica, ioga, ginástica, musculação e o projeto Universidade Aberta – que promove seminários quinzenais sobre temas de escolha dos próprios participantes, com palestrantes convidados.

Inscrições: De segunda, 25/02, a quinta-feira, 28/02, o Geti fará a rematrícula das pessoas que já participavam de alguma das ações do programa em 2012. Na semana seguinda, de 4 a 7 de março, as inscrições estarão abertas a novos participantes. Em ambos os casos, a inscrição deve ser feita na Secretaria do Geti, na Udesc Cefid (Rua Pascoal Simone, 358, Coqueiros), das 13h30 às 17h30.

Saiba mais em www.cefid.udesc.br/geti ou pelo telefone (48)3321-8659.

Fonte: UDESC
Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação