Hinnig participa das reuniões dos Conselhos de Administração e Fiscal

Foto site CF 11fev

O presidente do Iprev, Renato Hinnig, conversou na tarde desta quinta-feira (11) com os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do Instituto de Previdência, durante as reuniões que ocorreram simultaneamente nas dependências do edifício-sede da Autarquia, na capital. Para Hinnig, o diálogo entre gestores e conselheiros representa um processo fundamental para uma boa administração.

Com eleições previstas para este ano, quando se encerram os mandatos vigentes em ambos os Conselhos, Hinnig também aproveitou os encontros para elogiar e reconhecer a atuação destacada em ambas as pastas. “Desde que assumi a presidência do Iprev, sou testemunha do bom trabalho realizado pelas duas equipes, traduzido em importantes contribuições proporcionadas à Previdência de Santa Catarina”, conclui.

Vale lembrar que está disponível no site do Iprev a ficha de inscrição e instruções relativas às eleições para membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal. Os documentos devem ser protocolados e entregues na sede do Iprev, aos cuidados do seu presidente, Renato Hinnig, no período do dia 15/02/16 a 01/03/16.

Assessoria de comunicação do Iprev