Gestores do Iprev realizam última reunião do ano

capa reger 17dez18 site

O presidente Roberto Faustino realizou na tarde desta segunda-feira, 17, o último encontro mensal entre diretores e gerentes do Instituto de Previdência no ano de 2018. Diante do clima de despedida que marcou a reunião, Faustino anunciou a apresentação dos resultados obtidos a partir do Plano de Metas desenvolvido em janeiro, agradecendo a todos os gestores presentes pelos esforços dedicados aos projetos capitaneados por esta gestão. “Dos meus 54 anos de trabalho, os dois que atuei à frente do Iprev foram dos mais gratificantes, por isso, peço que todos os gestores transmitam às suas equipes os meus agradecimentos”, destaca.

A apresentação do Plano de Metas ficou por conta do assessor da presidência, Saulo Rodolfo Vidal, que expôs aos gestores os números que confirmam o excelente desempenho de todos os setores. Vidal destacou que as informações apresentadas também impressionaram o novo Secretário de Administração, Jorge Eduardo Tasca, que na semana passada demonstrou grande entusiasmo com os atuais projetos do Iprev, alem dos mecanismos de controle criados para conduzir os trabalhos. Saulo Vidal elogiou o trabalho intenso e os resultados alcançados pelas gerências, aproveitando o momento para reforçar a importância da continuidade desses trabalhos. “Esperamos que o Iprev seja tratado como política de estado e não de governo. Avançamos muito, por isso, não podemos correr o risco de um novo retrocesso”, conclui.

Transição e expediente de fim de ano

Roberto Faustino informou aos gestores sobre os contatos mantidos na semana passada com a equipe de transição do governo e com o futuro secretário da Administração. Pediu que todos estejam alinhados com os projetos do Iprev, de modo a desenvolver uma transição tranquila e atender bem aos novos gestores que devem chegar em breve. Também destacou que o Iprev terá expediente normal de fim de ano, conforme decretou o Poder Executivo, deixando claro que não existe qualquer entendimento em relação à manutenção de banco de horas para posterior folga. “O Iprev irá funcionar normalmente e quaisquer problemas relacionados à falta de pessoal será de responsabilidades dos gestores e servidores envolvidos”.