Fundação ENA abre especialização em gestão de RPPS

LOGO ENA site

A Fundação Escola de Governo – ENA convida os servidores e gestores municipais, estaduais e federais para participarem do Encontro Temático de lançamento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Regimes Próprios de Previdência Social – GRPPS.

A participação no encontro é gratuita. A Fundação ENA, vinculada à Secretaria de Estado da Fazenda – SEF, compõe a estrutura do governo do Estado de Santa Catarina e completará, em 2016, sete anos de intenso e rigoroso trabalho na capacitação e formação de servidores e funcionários públicos.
O evento está marcado para o dia 12 de abril de 2016, das 13h00 às 18h00 horas. Interessados devem se inscrever no sitio eletrônico da Fundação ENA, www.enabrasil.sc.gov.br. As vagas são limitadas à capacidade do local.

Leia o convite aqui