Florianópolis recebe grandes nomes do direito previdenciário

O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), acontece de 8 a 10 de outubro, no Costão do Santinho Resort, na capital catarinense. Prescrição e Decadência, Perícia Médica, Pensão por Morte, Aposentadoria por Tempo de Contribuição, Previdência Complementar, Benefícios por Incapacidade e Jurisprudência Brasileira são alguns dos muitos assuntos que serão debatidos durante o X Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário e IV Congresso de Direito Previdenciário do Mercosul. 

banner2 300Grandes nomes do direito previdenciário estarão presentes. Entre os palestrantes, os doutores José Antonio Savaris e Wagner Balera, bem como o Dr. Flávio Vieira Machado da Cunha Castro, Dra. Flávia Piovesan e Dra. Adriane Bramante de Castro.

O evento é voltado tanto para profissionais que estão iniciando sua qualificação na atuação previdenciária com as oficinas de discussão, quanto aos mais experientes com excelentes palestras e conferências. Na ocasião também acontece o 2º Concurso Nacional de Teses Previdenciárias, para os interessados na área acadêmica.

“Este ano é de comemoração, com os 10 anos do IBDP e a 10ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário”, explica Jane Berwanger, presidente do IBDP. E completa: “O encontro se firma como um dos maiores eventos de direito previdenciário do país.”

Mais informações através do site do evento ( www.ibdp.org.br/hotsite ).

Fonte: Portal da Ilha

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação