Diretoria do IPREV visita agências de Biguaçu e Palhoça

dsc01756_400_x_300.jpgNesta terça-feira (01) o presidente do IPREV, Adriano Zanotto, acompanhado do Coordenador das agências da Grande Florianópolis, Renato Luiz Faust, e o gerente de Recursos Humanos, Amilcar Antônio Braga visitaram as agências de Biguaçu e Palhoça.

Em Palhoça os servidores receberam a diretoria e apresentaram as instalações e serviços oferecidos. A agência de Palhoça atende dez municípios: Paulo Lopes, Alfredo Wagner, Garopaba, São Bonifácio, Anitápolis, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Pedro de Alcântara, Águas Mornas e Palhoça. Atualmente a agência está em quarto lugar em relação a número de atendimentos, 522 pensionistas.

dsc01776_300_x_225Em Biguaçu a diretoria conheceu as instalações na rua  Hemóg. Prazeres, no Centro. A agência atende três municípios, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos e Biguaçu. Ao todo 171 pensionistas são atendidos no local.

Para o Diretor de Previdência, Benjamin Schultz: “A nova gestão tem o objetivo de aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados por estas agências, com treinamento aos servidores e também, melhorar a condição de trabalho dos servidores que atuam em todas as agências espalhadas por Santa Catarina”.

O presidente Adriano Zanotto, afirma que as visitas vão ocorrer em todas as agências. “Umas das finalidades é modernizar e ampliar o número de agências para que o servidor seja melhor atendido”, finaliza Zanotto.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação