Diretoria do IPREV participa de encontro de servidores comissionados com Governador e Vice

governar_o_governo_01Com o objetivo de motivar, qualificar, tornar mais eficiente e aumentar a produtividade do Estado, o governador Raimundo Colombo e o vice Eduardo Pinho Moreira, promoveram um encontro com os funcionários públicos comissionados, nesta quarta-feira (4), em Florianópolis. A programação fez parte do projeto "Governar o Governo", organizado pela Secretaria de Estado do Planejamento. Na ocasião, o governador propôs uma redução de custos de 15% em cada secretaria e órgão de Estado, para que a economia seja aplicada em prioridades e anseios da população.

Durante a reunião foi apresentado, ainda, um documentário com histórias de catarinenses que fazem a diferença em busca de uma vida melhor. "O povo de Santa Catarina é o nosso compromisso, eu vou dar o melhor de mim a cada dia, e juntos podemos fazer muito. Vamos fazer um grande governo, com as pessoas em primeiro lugar", enfatizou o governador, que emocionado declarou também que é preciso resgatar a consciência, a responsabilidade e a missão de ser um servidor público.

Para o vice governador, a grande responsabilidade de um administrador público é escolher o caminho que atenda da melhor forma possível os anseios do seu povo. Pinho Moreira solicitou a reflexão do que se deve fazer para melhorar o trabalho, não apenas no sentido burocrático, mas principalmente no trato com as pessoas.

Ao fim da reunião, foi entregue para cada presidente ou secretário de órgãos do governo, o fluxo de caixa de cada gestão. O presidente do IPREV, Adriano Zanotto, recebeu e destacou a importância do encontro. "O empenho solicitado pelo governador e o vice, traduz a necessidade de todos os gestores estarem sintonizados com o propósito da administração, priorizando as necessidades aos cidadãos que sempre devem estar em primeiro lugar."
Textos: Elisabety Borghelotti e Tayana Dacorregio

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação