Diretoria do IPREV participa de Congresso em Tocantins

congresso_tce_palmasO I Congresso Nacional dos Tribunais de Contas e Institutos de Previdência – RPPS, que acontece entre os dias 9 e 11 de maio, em Palmas, Tocantins, tem o objetivo de oportunizar aos servidores, jurisdicionados e gestores a reflexão de temas relacionados à área previdenciária, visando o aprimoramento de técnicas e fiscalização de RPPS, atualizações normativas e discussões de assuntos atuais sobre o seguro social.

Dentre os assuntos abordados estão a importância da fiscalização dos RPPS; o papel do Tribunal de Contas; os investimentos financeiros do Instituto; as questões polêmicas na concessão dos benefícios previdenciários e os principais desafios na gestão dos RPPS.

Entre os participantes de todo o país, o IPREV também está representado por sua diretoria e servidores.