Diretoria do IPREV em Criciúma

DRO Presidente do IPREV Adriano Zanotto, o Diretor Marcelo Panosso, o Gerente Amilcar Braga e o Coordenador das agências do IPREV na região de Criciúma, Daniel Ferreira, se reuniram com o Delegado Regional Jorge Luiz Koch e o Secretario de Desenvolvimento Regional de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso para tratar sobre uma parceria entre a Polícia Civil e o IPREV.

PMDurante a passagem também por Criciúma, a diretoria do IPREV participou da troca de Comando da Polícia Militar do Município. O Tenente coronel Ed’Oner Paes Sá assumiu o comando da 6ª Região de Polícia Militar, que estava sob o comando interino do tenente coronel Luis Roberto de Carlos. A solenidade foi realizada no saguão do 9º Batalhão da PM e presidida pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Nazareno Marcineiro.