Diretores e gerentes participam da terceira reunião de gestores do Iprev

Reuniao 3 site
O presidente Renato Hinnig conduziu na tarde desta segunda-feira, 13, a terceira edição da reunião de gestores, evento organizado pela gerência de Planejamento que reúne diretores e gerentes do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina. O encontro foi marcado pela primeira participação do novo diretor de Administração, Roberto Faustino.

Hinnig deu oficialmente as boas-vindas a Faustino e abriu-lhe a palavra para uma breve apresentação. “Minha sala está sempre aberta a todos e espero contribuir com o trabalho que já vem sendo desenvolvido”, declarou o novo comandante da DIAD.
Na seqüência o presidente passou a palavra ao gerente de Planejamento, Marco Mota, para que lesse a ata da reunião anterior e fizesse a prestação de contas em relação às demandas solicitadas na ocasião.
Teve destaque nesta edição a discussão sobre possíveis mudanças na Legislação, o processo de aquisição do sistema de gestão previdenciária, além de questões relativas às aposentadorias especiais.
Também esteve presente na reunião o diretor de Gestão de Recursos Previdenciários, Marcelo Panosso Mendonça; a diretora Jurídica, Silvana Westarb; o diretor de Previdência, Francisco de Camargo Filho; além dos gerentes setoriais.

Assessoria de comunicação do Iprev