Deputados visitam IPREV

deputadosO Presidente do IPREV, Adriano Zanotto e o Coordenador Regional de Previdência de Rio do Sul, Valdeci José Brito receberam na tarde desta terça-feira, 10 de julho, o Deputado Estadual Aldo Schneider no gabinete da Presidência do IPREV.

Também nesta tarde, o Instituto recebeu a visita do Deputado Estadual Maurício Eskudlark e posteriormente, o Deputado Doía Guglielmi acompanhado do Gerente de Planejamento do Instituto, Willian Garcia Silva.

Em todos os encontros Zanotto relatou as ações desenvolvidas pelo Instituto e destacou o trabalho com as análises dos servidores inativos por invalidez com indícios de irregularidade da Casa Legislativa do Estado, nos quais os Deputados pertencem.

O Presidente colocou o Instituto à disposição e reforçou aos Deputados que a Previdência é um assunto importante na atualidade, tendo em vista a grande preocupação social neste aspecto.