Criciúma e região recebem seminário sobre previdência

materia_300Especialistas sobre Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) estão nesta quarta-feira, 06 de novembro, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional, em Criciúma, no Seminário de Capacitação aos servidores que atuam diretamente no atendimento aos segurados do Regime Próprio de Previdência Social.

O objetivo do encontro é capacitar os servidores dos setores de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas do Poder Executivo, e também os próprios servidores das agências do IPREV sobre os assuntos pertinentes e trâmites relativos às concessões de pensões e aposentadorias no RPPS.

Além da integração efetiva dos setoriais do Executivo, o encontro visa melhorar significativamente a quantidade e qualidade das informações dos processos e sanar dúvidas que existam, por parte dos servidores envolvidos, referentes a informações de concessões previdenciárias.

Criciúma é a quinta região que recebeu o Seminário, o próximo acontece em Florianópolis no dia 11 de novembro. Para visualizar mais imagens do evento acesse nossa galeira de fotos.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação