Corpo Jurídico do IPREV se reúne com presidente da OAB/SC e ANAPE

dsc02471aprovada_300_x_187Aconteceu nesta sexta-feira(13), a reunião com o presidente do IPREV, Adriano Zanotto, o presidente da OAB/SC, Paulo Roberto de Borba, o vice Márcio Vicari, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados, Juliano Dossena, a diretora jurídica do IPREV, Silvana Westarb e demais gerências e corpo jurídico do Instituto no auditório do órgão.

No encontro, os advogados autárquicos expuseram as dificuldades enfrentadas pelo setor jurídico e pleitearam o apoio das autoridades para implantação do subsídio garantido pelo art. 103, § 4º e art. 104-A, da Constituição do Estado de Santa Catarina.

O presidente do IPREV iniciou a reunião, destacando a relevância da atuação dos advogados de entidades estatais e a necessidade de consolidação de uma carreira digna, condizente com as atribuições da Advocacia de Estado.

dsc02051aprovada_300_x_134Paulo Roberto de Borba, presidente da OAB/SC, salientou a relevância da advocacia pública e destacou a economia do Estado com a atuação dos advogados públicos.

Já o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados, Juliano Dossena, reafirmou apoio incondicional aos pleitos dos Advogados Públicos.

Ao fim da reunião as autoridades presentes assinaram o documento que oficializa o apoio aos pleitos.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação