Coordenadorias no Oeste de SC recebem capacitação

2 300 x 225.jpgOs servidores das Coordenadorias de Previdência de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira receberam, entre os dias 8 e 11 de setembro, treinamento para análise dos processos de averbação e registro de tempo de serviço.

Essa capacitação visa reforçar e atualizar os serviços oferecidos pelas Coordenadorias e Agências do IPREV para a melhoria do atendimento ao servidor público, ativo, inativo e pensionista do Regime Próprio de Previdência de Santa Catarina.  

A servidora Bianca Dela Giustina, que participa do processo de capacitação, destaca que os servidores vêem recebendo os treinamentos com muito entusiasmo e comprometimento.

Para o Presidente do IPREV em exercício, e também Diretor de Previdência do Instituto, Ari João Martendal, o treinamento é de fundamental importância e irá facilitar os trâmites. “As análises dos processos de averbação e os registros de tempo de serviço já realizados pelos nossos servidores nas Coordenadorias e Agências irão fazer com que os processos ganhem celeridade e facilitem a vida dos segurados e beneficiários”.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação