Coordenadores Regionais de Previdência se reúnem com Diretoria do IPREV na Capital

DSC_0047___300O encontro aconteceu nesta terça-feira e teve como objetivo discutir e analisar as ações realizadas durante este ano e traçar as metas para 2014. Na reunião estavam presentes os dez Coordenadores Regionais de Previdência, os Diretores e o Presidente do IPREV.

Um dos assuntos de destaque foram os treinamentos que ocorreram nas Coordenadorias e envolveram todos os servidores das Agências e setores de Gestão de DSC_0038__300Pessoas dos órgãos, fundações e autarquias dos poderes. Houve análise dos Seminários e o planejamento para o próximo ano em relação ao Programa de Capacitação.

A Diretoria de Previdência, que é a principal responsável pelas Coordenadorias, elaborou estratégias junto aos Coordenadores, tratando de responsabilidades, fortalecimento das unidades e principalmente sobre evolução de resultados acerca de trâmites de processos de aposentadorias e pensões.