Coordenadores de Previdência se reúnem com Diretoria do IPREV

reuniao_coordenadO encontro dos Coordenadores Regionais de Previdência aconteceu nesta quinta-feira, dia 06, na Associação dos Servidores do IPREV, e teve como objetivo discutir e analisar temas relacionados à concessão de benefícios, situações administrativas, informações sobre a gestão dos recursos, entre outros. Na reunião estavam presentes além dos Coordenadores Regionais, os Diretores e o Presidente do IPREV.

A Diretoria de Previdência, que é a principal responsável pelas Coordenadorias, elaborou estratégias junto aos Coordenadores, tratando de responsabilidades, fortalecimento das unidades e principalmente sobre evolução de resultados acerca de trâmites de processos de aposentadorias e pensões. Todo o debate visava por melhorias e agilidade nos processos de concessão do benefício previdenciário.

Em seguida, os Coordenadores trataram acerca de soluções de melhorias internas, como as reformas estruturais das agências, a aquisição de novos equipamentos e os trâmites administrativos necessários, tudo isso também visando por melhorias tanto no atendimento como na agilidade dos processos dos benefícios aos servidores do Estado.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação