Coordenadores das agências do IPREV se reúnem em Florianópolis

 

reuniao_coordenadores_01Na manhã desta terça-feira(10), presidente, diretores e gerentes do Instituto de Previdência de Santa Catarina se reuniram no auditório do órgão para o primeiro encontro geral com os coordenadores das agências do IPREV.

Na abertura, o presidente Adriano Zanotto, destacou as funções e importância do órgão e como as agências e seus coordenadores são fundamentais para uma administração de qualidade e eficiência. Dando continuidade, o representante da associação dos servidores – ASIPESC- presidente Paulo Wilpert, falou do trabalho realizado pela associação e a parceria com as agências.

Na sequência quem comandou os trabalhos foi o diretor de Previdência, Benjamin Schultz, que explicou as funções que devem ser realizadas pelas agências e as metas elaboradas pela nova gestão do órgão. Um dos assuntos foi o trabalho de revitalização das agências e treinamento de pessoal. "Criamos um calendário onde alguns servidores das agências vão passar um período em Florianópolis em treinamento e posteriormente levar adiante as informações e aprendizado para os demais servidores da região", afirmou o diretor.

Outro destaque citado pelo diretor foi a meta de iniciar todo e qualquer processo de aposentadoria ou pensão, nas próprias agências, segundo a lei 412/2008.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação