Conselho Fiscal visita as dependências do IPREV

conselho_fiscal_no_iprevNa tarde desta quinta-feira (19), membros do Conselho Fiscal do RPPS/SC reuniram-se no Casarão do IPREV para deliberar a pauta do dia.

Dentre as importâncias destacadas, o Conselho decidiu conhecer neste primeiro momento, dois setores do IPREV, o Controle Interno e a Contabilidade.

Os servidores desses setores expuseram aos membros do Conselho quais são suas atribuições, detalhando todas as etapas dos processos e procedimentos, e os objetivos a serem alcançados.

Para o Presidente do Conselho Fiscal, Augusto de Sousa Ramos, esses são os setores do qual o Conselho precisará de parceria.“Precisamos ter um vínculo com os servidores do IPREV para quando depararmos com algumas dúvidas, sabermos a quem recorrer. É necessário entendermos o sistema para realizarmos a nossa análise. A intenção é que todos caminhem para o mesmo objetivo.”

O Conselho Fiscal reunir-se-á mensalmente, e nos próximos meses pretende visitar outros setores como: a Diretoria de Gestão de Recursos, a Gerência de Investimentos e de Planejamento.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação