Comitiva visita Secretarias Regionais de Maravilha e Xanxerê

xanxerO Presidente do IPREV Adriano Zanotto, acompanhado do Diretor de Previdência, Benjamin Schultz e o Gerente Amilcar Braga, foram visitar as Secretarias de Desenvolvimento Regional localizadas em Xanxerê e Maravilha.

A comitiva estava no Oeste para cumprir a agenda de visitas em todas as agências localizadas no Estado e conversar pessoalmente com os responsáveis pelas SDR’s dessa região.

Em Xanxerê, a diretoria do órgão foi recebida pelo Diretor Geral Dinonísio Kohl. No encontro, o diretor apresentou as instalações e mostrou o trabalho realizado pelos servidores. Na ocasião também foi tratada a transferência da agência para a SDR. A mudança visa agilizar os trâmites e atendimentos e facilitar a locomoção dos servidores ativos, inativos e pensionistas.

maravilhaO diretor Geral da SDR de Maravilha, Vilson Warmling recebeu a diretoria e manifestou muita satisfação em ter anexada à SDR uma agência do IPREV. Ressaltou ainda que, além do atendimento aos beneficiários, a agência facilita o contato com os próprios servidores que precisam sanar dúvidas e questionamentos sobre previdência.

Zanotto destacou no encontro que a parceria favorece a todos, pois além do atendimento aos próprios servidores, os pensionistas e aposentados terão mais agilidade nos procedimentos, haja vista que a SDR tem em sua estrutura diversos órgãos que podem auxiliar no exato momento do atendimento.