Central de Atendimento apresenta sua análise gerencial

Visando a excelência no atendimento aos segurados, o Iprev recebeu na tarde desta segunda, 06, a visita do técnico Tomazo Silva Burin, da empresa µ-tech responsável pela tecnologia do atendimento multicanal do Iprev.

A plataforma foi apresentada aos gestores, no intuito de se discutir melhorias no atendimento ao segurado, nas quais foram debatidos os tópicos mais demandados pelos segurados, as informações que podem ser respondidas sem a necessidade de passar por um atendente, templates para dar agilidade no atendimento, a diminuição do tempo de espera, além é claro de se avaliar os picos de horários mais demandados.

A partir do dia 01º de março, a Central de Atendimento, estará funcionando das 13h às 18h, compatível com o horário administrativo do Instituto, com o objetivo de trazer mais precisão nas informações, evitando assim que aposentados e pensionistas que compareciam no turno matutino precisassem por vezes retornar ao atendimento em outro horário.

A Central de Atendimento do IPREV foi criada para concentrar as demandas em um único canal de atendimento para fins de orientação, instrução processual e tramitação adequada, além de uniformizar as informações prestadas aos usuários e conta com um serviço multicanal através de telefone, Whatsapp, chatbox, e-mail e atendimento presencial.

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Telefone e WhatsApp (48) 3665-4600

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação