Capacitação e integração marcam Seminário no Planalto Serrano

lages_300O Seminário de Capacitação no atendimento aos segurados do Regime Próprio de Previdência Social contou com a presença de servidores das agências do IPREV e dos setores de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos do Poder Executivo dos municípios de Lages, Curitibanos, Caçador, Joaçaba, Campos Novos, São Joaquim, Videira e região.

O Secretário Regional de Lages, Gabriel Ribeiro, juntamente com os Coordenadores Regionais de Previdência do Planalto Serrano, Augusto César Vieira e Arnaldo Bertotto deram as boas vindas aos presentes e destacaram a importância do Seminário.

lages__300Esse é o terceiro encontro que o Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina realiza nessa primeira etapa. O objetivo é aperfeiçoar e capacitar servidores através de palestras e oficinas sobre processos de aposentadoria, averbação e concessões de pensões.

O próximo seminário acontece na quinta-feira, dia 24 de outubro, na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó.

Para ter acesso ao Plano de capacitação clique aqui.
As fotos desse Seminário podem ser visualizadas na galeria de fotos do IPREV. Confira abaixo onde acontecerão os demais seminários.

Região

Município