Campanha do censo previdenciário está em fase de conclusão

Reuniao marcca site
Em reunião com os representantes da agência Marcca, Cláudio Dutra e Flavio Jacques, responsáveis pela campanha de mídia do censo previdenciário, o gerente de Planejamento, Marco Mota, tratou de definir os detalhes finais das peças publicitárias a serem utilizadas na divulgação do projeto. O gerente de Tecnologia da Informação, Marco Souza, e o assessor de comunicação, Rafael Cardoso, também participaram do encontro na tarde desta sexta-feira, 15, na sede do Iprev.

A estratégia envolve publicidade de rádio e jornal, além de ampla divulgação por meio eletrônico e cartazes que serão distribuídos pelas repartições estaduais localizadas nos 12 municípios ligados à Agência de Desenvolvimento Regional de Lages (ADR), área de abrangência do projeto piloto. Com previsão para início no mês de agosto, o censo previdenciário envolve a participação de servidores ativos, inativos e pensionistas do serviço público estadual.
Mota explica que o Governo do Estado, ao tomar conhecimento da importância do censo para a organização cadastral e gestão financeira do Governo, autorizou a liberação de recursos para a criação da campanha. Mota destaca a atuação do presidente Renato Hinnig e do secretário de Administração, João Matos, como fundamentais no acesso aos recursos. “O censo deixou de ser um projeto do Iprev para se tornar um projeto de Governo. A eliminação de inconsistências e benefícios indevidos poderá representar milhões em economia para o Tesouro”, conclui.

Assessoria de comunicação do Iprev