Autoridades fazem visita ao IPREV

Vis_DepO Deputado Federal, Valdir Colatto esteve nesta quarta-feira, 24 de outubro, no Instituto de Previdência de Santa Catarina para uma visita de cortesia ao Presidente, Adriano Zanotto.

Aldo Schneider, Deputado Estadual, junto de seus assessores, também estavam no encontro. Schneider, que já foi vereador e o primeiro prefeito da história de Vitor Meireles, expôs ao Presidente do IPREV o seu propósito de sempre colocar o órgão legislativo estadual à disposição.

Também participaram do encontro, o prefeito eleito em Ituporanga para a gestão 2013-2016, Arno Alex Zimmermann Filho, o Secretário de Desenvolvimento Regional do município de Taió, Milton Kuhnen e o Vereador de Capinzal, Valdelir de Souza.

Instituto de previdência de Santa Catarina